Terça-feira, 16 de Novembro de 2010

2º Capitulo - Double Life *

 

Olá Jason , cá estou eu outra vez ! Precisava mesmo de escrever, porque eu muito satisfeita. Tive o concerto mais maravilhoso da minha vida, e depois, tive uma festa F-A-N-T-Á-S-T-I-CA ! Até ao ponto em que a namorada do meu primo, a Ash aparecer, mas pronto, não posso fazer nada sobre isso :\

Bem, mostro-te agora um vídeo do concerto.

 

 

 

Foi cansativo, mas eu adorei, WOOW !

Bom, e depois foi a festa, isso, nem se fala. O Justin cantou, a Demi e os outros prepararam-me uma surpresa, eu simplesmente, chorei tanto, de alegria, ai meu deus xb

Mas vá, agora conto-te a parte má..

A Ash apareceu e claro, fez esterismo!

 

Tudo se passou assim:


 

Eu: Esta festa ‘tá a ser B-R-U-T-A-L !!!

Demi: Ainda bem que gostas, Danii. Foi tudo feito a pensar em ti ! (:

Joe: Sim, claro, até porque fui eu que organizei tudo, tem de estar perfeito, ahah xb

Eu: Ai , eu vou ter tantas saudades, das tuas piadas secas, Joo (:

Joe: Bem, eu vou aceitar isso como um elogio, ‘tá !

Eu/Demi: TÁA !

 

Até aqui, tudo normal. Mas depois ….

 

(toca alguém á campainha )

Demi: Eu vou !

Joe: Se eu não te apanhar primeiro !

Eu: Se eu não vos ultrapassar primeiro !

 

Eu abri a porta, e….

 

Ash: Então olá, olá !

Demi/Joe/outros: ASH ?!

Eu: WOOW, tou mal-disposta.. Que rosa á aquele ? o:

 

Ela estava vestida com um roxa choque horrível, depois mostro-te uma foto !


 

Ash: Então, é assim que se tratam os VIP’S ? Nem fui convidada, ora essa o:

Eu: Pois, disseste bem, nem foste convidada. Vai-te embora !

Joe: Não precisas de ser assim, Danielle !

 

 

Pela primeira vez na vida, o Joe tinha-me chamado Danielle. Nunca me tinha chamado isso, simplesmente chamara quando estará zangado, ou assim.

 

Eu: DESCULPA ?! Tás parvo, óh quê ? Joe, eu não a quero aqui !

Joe: Desculpa Ash, ela vai embora amanhã, dá um desconto …

Ash: Não faz mal, eu compreendo-a. Afinal, vai para  um país de miséria, coitadita -.-

Eu: Eu não te admito !

 

E pronto, aqui, eu fiz uma coisa um bocado grave.. Digamos que ela ficou com a cara, mais ou menos assim :

 

Image and video hosting by TinyPic

 

Não me culpe, estava com raiva !

Mas bem, o Joe depois veio falar comigo, eu estava no quarto. Veja como correu :

 

( Joe bate á porta )

Truz-Truz !!

Eu: Quem é …

Joe: O urso !

Eu: Urso ?

Joe: Sim, Urso !

Eu: Entra lá numa vez por todas..

 

( entra )

 

Joe: Dani, desculpa ter falar contigo por aquela maneira, mas sabes, eu gosto tanto dela…. Fiquei.. aborrecido, entendes ? s:

Eu: Sim, eu entendo, mas vá, escusavas de ter falado assim, óh Joo.

Joe: Pronto, eu sei, mas desculpa, não fiz por mal ! :\

Eu: Vá, já tudo se foi embora,  acho que tu devias ir dormir. Embora tu estejas livre amanhã, eu tenho de me levantar cedo, ainda tenho coisas para preparar, e tu não . Vá, beijitos <3

Joe: Mas fica tudo bem entre nós ?

Eu: Sim Joo, vai !

Joe: Prometes ?

Eu: PROMETO ! Agora vai-te, quero ir ao wc ..

Joe: Dani !!!

Eu: Que foi ? Tenho de ser sincera, olha lá (:

 

Bom, e foi assim , que correu.

Isto acaba sempre tudo bem, acho eu {x

E é isto. Vou dormir, Jason, espero que tenhas uma noite descansaca, como eu acho que também vou ter …

Beijos Jason, até manhã <3 »

 

- cumprimentos,

A tua escritora, Danii <3

 

publicado por - mariap. ♥ (demiportugal.com) às 20:20
link | comentar | favorito
36 comentários:
De Inês a 17 de Novembro de 2010 às 15:31
Hey!!!!!


De Mary . ♔ a 17 de Novembro de 2010 às 18:27
uau, tens tanto jeitozinho com isso , té tou parva :o
ta muito bonito *-*


De Mary . ♔ a 17 de Novembro de 2010 às 19:02
ahh e é verdade esqueçi-me de dizer que o video tambem ta muito forteeeeeeeeeeee , sabe la o porquê ...
hey acho q já discutimos isso e você e q e a real das REIAIS fofitas  *-*


De Inês a 17 de Novembro de 2010 às 19:10

td bem?


De maria a 18 de Novembro de 2010 às 15:00
ola
ah ok lol

o site JustCyrus está à procura de novos membros!
Queres ser um deles?

Vê como te podes candidatar a uma das vagas em http://justcyrus.ueuo.com/

Obrigada :)
maria
http://justcyrus.ueuo.com/


De -MP a 19 de Novembro de 2010 às 19:18
Hey hey :D


De -MP a 19 de Novembro de 2010 às 21:40
great, e tu? :D


De Anna a 21 de Novembro de 2010 às 15:10
à vontade.
www.mrcyrus.pt.la


De Anna a 21 de Novembro de 2010 às 15:41
não sei se tens a versão nova da coppermine, mas caso tiveres fazes o seguinte:
- fazes o login, clicando em cima no link "entrar".
- ao entrares, crias um novo album onde está "albuns", por baixo do "inicio","contacto", "galeria" etc.
- pedem-te o nome do album, e tu pões.
- depois vais a "enviar arquivo" no topo, e envias a foto que queres para o respectivo album já criado.

Eu não posso explicar muito mais, porque a minha função não é esta. Mas é claro que estamos sempre ao dispor dos nossos visitantes.
Espero ter ajudado,
Anna
www.mrcyrus.pt.la


De Catarina *.* a 21 de Novembro de 2010 às 18:36

Olá querida! :) Será que podias votar em mim (glossy butterfly) aqui? :$ http://strawberrylover.blogs.sapo.pt/42772.html Obrigada :)



Comentar post